Zagueiro paraibano, que atualmente defende as cores do Fenerbahce, diz que a diretoria do alvinegro carioca não esperou terminar suas férias
Fábio Bilica deve mesmo ficar na Turquia
(Foto: Larissa Keren/Globoesporte.com)
(Foto: Larissa Keren/Globoesporte.com)
De férias na Paraíba, o zagueiro Fábio Bilica ainda não sabe se vai jogar no Brasil ou se volta mesmo para a Turquia. O atleta, que atualmente defende as cores do Fenerbahce, afirmou que conversou com vários clubes brasileiros, como por exemplo, Bahia, Coritiba e Portuguesa, mas ainda não decidiu se vai aceitar as propostas. Para o Botafogo, ele já tem certeza que não vai. O paraibano disse que descartou a possibilidade depois da diretoria do alvinegro carioca afirmar que não poderia esperar que ele terminasse suas férias.
Bilica disse ainda que surgiram algumas propostas do futebol turco e que por isso vai voltar ao paísa para também conversar com o seu atual time, por onde conquistou a Campeonato Turco deste ano. Deixando a entender que provavelmente continue mesmo no Fenerbahce, o jogador afirmou que deve ter uma resposta definitiva daqui a duas semanas.
- Fiz uma parceria com o Cruzeiro de Itaporanga e quero levar alguns jogadores que descobriremos aqui para a Turquia. Isso vai ficar mais fácil se eu estiver lá mais perto dos clubes. Mas ainda não tenho nada resolvido sobre qual time irei defender – disse.
Fábio Bilica fechou acordo com o Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Larissa Keren/Globoesporte.com)
O jogador fechou um acordo com o clube paraibano e a empresa Eight Soccer neste sábado, durante um almoço realizado em um restaurante de João Pessoa, para revelar atletas para o cenário nacional e internacional. Ainda assim, o zagueiro não descartou a possibilidade de ficar no Brasil.
- Ainda estou conversando com os times daqui. Só o Botafogo está descartado, pois eles não quiseram esperar que eu usufruísse minhas férias. Tenho vontade de voltar a jogar no Brasil – admitiu.