Mascote em jogos no Engenhão, dirigível terá novidades contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, planejadas pelo departamento de marketing do clube
Ressuscitado na final da Taça Rio, contra o Vasco, o Caçador terá uma cara nova no duelo com o Cruzeiro, nesta quinta, às 21h, no Engenhão. O dirigível em forma de tubarão-submarino, tratado como mascote do Botafogo, vem fazendo parte do pré-jogo do estádio e promete aparecer ainda mais aterrorizante no retorno do Campeonato Brasileiro, após dez dias, com direito a iluminação especial, preparada pelo departamento de marketing do clube.
Caçador terá aspecto aterrorizante, promete o marketing do Bota (Foto: Reprodução / Site Oficial do Botafogo)
Além do objeto voador, frequente em 2011, haverá homenagem ao time de juniores alvinegro, que foi campeão e vice em duas competições disputadas na Holanda, em maio. Está previsto que a garotada recepcione a entrada da equipe, minutos antes de a bola rolar em campo.
As ações tradicionais, que envolvem entretenimento e diversão, também seguem em pauta até o fim da temporada, como a revista Preliminar, as informações gerais no telão, o animador alvinegro - chamado de Mestre Sem Cerimônia - e o Espaço Kids, destinado às crianças.
Como líder da competição, a expectativa é de que o Glorioso atraia mais de 15 mil pessoas à sua casa neste quinta, feriado nacional. No último domingo, em evento com os jogadores formados na base do clube e que incluiu um tour pelo Engenhão, 10 mil compareceram.