Total de visualizações de página

Chuva forte na manhã deste sábado não segura os goleiros do Botafogo

Escalado para enfrentar o Náutico, domingo, Milton Raphael vai para o campo trabalhar enquanto os outros jogadores fizeram trabalho na academia

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Os goleiros são sempre os mais exigidos em qualquer clube de futebol. Mesmo sob forte chuva na manhã deste sábado, eles foram para o campo trabalhar com o preparador Flavio Tenius, em General Severiano. Os outros jogadores do Botafogo fizeram apenas um trabalho na academia na véspera do confronto como Náutico, em Recife.

goloeiros botafogo treinam sob chuva general severiano (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
 
Goleiros treinam sob forte chuva em General Severiano (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Terceiro goleiro do Botafogo, mas titular no último jogo e já escalado para enfrentar o Náutico, Milton Raphael foi para o campo. Ele ganhou a chance no time, pois Jefferson está com a Seleção Brasileira e Renan, reserva imediato, sentiu dores na coxa esquerda.

Milton Raphael contou com a companhia de Luiz Guilherme e Andrey e não se poupou no treinamento. Ele saltou de um lado para o outro para defender os chutes de Flavio Tenius. Contra o Cruzeiro, até vinha fazendo boa partida, mas acabou sofrendo três gols e a derrota.

Para enfrentar o Náutico, o técnico Oswaldo de Oliveira deve repetir a escalação da derrota para o Cruzeiro, com Milton Raphael, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Vítor Júnior, Andrezinho e Maicosuel; Herrera.