Total de visualizações de página

Brinner relembra confronto com o Náutico na Série B e compara times

Zagueiro do Botafogo teve a chance de enfrentar o rival de domingo defendendo o Paraná e saiu de campo com uma vitória por 2 a 0

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

No ano passado, o zagueiro Brinner teve a chance de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Paraná. Com isso, enfrentou alguns adversários que voltaram este ano para a elite do futebol nacional. Entre eles, o Náutico, adversário do Botafogo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), nos Aflitos.

Depois do material apresentado pelo técnico Oswaldo de Oliveira sobre o próximo adversário, Brinner percebeu que muitos jogadores que ajudaram o Náutico a subir no ano passado seguem no grupo. Na Série B, ele foi titular na vitória por 2 a 0, em setembro do ano passado, no Estádio Durival de Britto.

 Brinner no Treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
 
Brinner destaca qualidade dos reforços conseguidos pelo Náutico (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
- Pelo que vi, o time deles é quase o mesmo, com alguns reforços importantes. Tem Lúcio, Araújo e Ramon que entraram e deram ainda mais qualidade. É preciso ter cuidado com o adversário - comentou Brinner, titular do time na ausência de Antônio Carlos, que não atua desde o dia 6 de maio.

Apesar de não ter atuado nos Aflitos, no empate em 1 a 1 entre Náutico e Paraná no ano passado, também pela Série B, Brinner lembrou a dificuldade que o Botafogo deve ter com o gramado. Normalmente, as reclamações são grandes sobre o palco.
A previsão do tempo é de mais chuva em Recife durante todo o fim de semana. Com isso, a expectativa é de que o gramado esteja ainda mais prejudicado para o jogo.

- Lá, a grama é bem pesada e as condições não devem estar muito boas. Mas não vamos encontrar campos de qualidade em todos os jogos. Temos que nos sair bem - afirmou Brinner.