Total de visualizações de página

Vice-presidente geral do Botafogo rechaça boatos de salários atrasados no clube

Boatos sobre salários atrasados surgiram no Botafogo, do volante Renato, 

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro 
 
Os boatos sobre salários atrasados começaram a criar repercussão nos bastidores do Botafogo. A queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro foi atribuída a estas questões. No entanto, os dirigentes alvinegros descartaram mais uma vez esta possibilidade e garantem que os compromissos com o elenco estão em dia.
O vice-presidente de futebol do clube, Antônio Carlos Mantuano, afirmou que uma das metas da atual diretoria é de manter sempre os salários em dias. O dirigente não vê motivo para que estas notícias ganhem importância no atual momento.

"Esta questão, com certeza, não existe. Não vemos jogador reclamando sobre o assunto ou clima de insatisfação contra salário atrasado. Isso não existe. Possivelmente, alguém quis aparecer. Não tem fundamento. Uma das prioridades da diretoria é sempre manter os salários em dia", disse, em entrevista à Rádio Brasil.


Com salários atrasados ou não, o fato que a derrota para o Atlético-GO, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 0, não foi muito bem aceita pela cúpula de futebol do clube. O presidente Mauricio Assumpção reclamou da atuação dizendo que a equipe tinha que aprender a jogar fora de casa.

As declarações causaram ecos no Botafogo, tanto que, nesta terça-feira, houve uma conversa entre o elenco e os dirigentes para tentar tratar este mal estar. Os jogadores garantem que tudo foi superado e que a equipe segue confiante na busca do título brasileiro.

O Botafogo enfrenta o Bahia, pela 28ª rodada do Brasileiro, neste sábado, em São Januário, às 18h, para tentar se aproximar ainda mais da liderança. O clube se encontra atualmente em quarto, com 45 pontos