Maicosuel reitera confiança no título: ‘Só depende de nós’
Jogador diz que Botafogo terá que fazer de São Januário sua casa contra o Bahia
Para o Mago, Alvinegro segue firme na luta pelo título
(Foto: Fernando Soutello/AGIF)
(Foto: Fernando Soutello/AGIF)
O empate contra o São Paulo em casa, depois de estar vencendo por 2 a 0, e a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO fizeram o torcedor olhar com desconfiança para o time do Botafogo. Os dois resultados impediram que o Glorioso se aproximasse da ponta da tabela e fizeram com que Fluminense e Flamengo se aproximassem da quarta posição. Apesar disso, Maicosuel reitera sua confiança na busca pelo título. Afinal, pela tabela, a equipe não precisa fazer contas.
- Só posso falar para o torcedor vir ajudar contra o Bahia. Sabemos das dificuldades, mas se eles estão desconfiados é porque o time mostrou que pode chegar. Só depende de nós mesmos para sermos campeões.
A convocação da torcida para o jogo deste sábado se faz ainda mais necessária já que a partida não será onde os alvinegros estão acostumados. Por conta do show de Justin Bieber, a partida contra o Bahia será disputada em São Januário.
- É um pouco diferente o estádio. Você olha e vê o torcedor mais perto. Mas a gente tem que jogar e ganhar. São Januário vai ter que ser nossa casa. Vamos ter nosso torcedor do lado e isso é o mais importante.
Para Maicosuel, o jogo contra o Tricolor promete ser bastante difícil. A explicação para isso está no banco de reservas.
- Todo mundo conhece papai Joel. Ele vai fazer de tudo para minar os pontos fortes do Botafogo. Se a gente quiser ganhar, vai ter que jogar muito bem.
O jogo contra o Bahia será disputado a partir das 18h (horário de Brasília), em São Januário.