Total de visualizações de página


Aliviado, Caio Junior diz: 'Aqui tudo é mais sorfido'

Treinador diz que está incorporando o espírito do clube e diz que sempre esteve tranquilo para o jogo com o Avai

Indique para seu amigo





Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia

 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ) 

Antes da partida contra o Avaí, os torcedores do Botafogo queriam a saída do técnico Caio Junior do comando da equipe. Com a vitória, os ânimo se acalmaram e Caio Junior garantiu que sempre esteve tranquilo e disse qu está incorporando o espírito alvinegro.

- Sempre estive tranquilo. Hoje era um jogo um pouco diferente pelo fato de termos perdidos dois últimos jogos e ainda mais pelo fato de ter levado um gol logo de cara. Nossa vitória veio no primeiro tempo. No segundo, tivemos algumas dificuldades no meio de campo, mas é algo normal, já que o Avaí foi para a frente. Sofremos com o problema do Caio, ficamos com 10 jogadores. Mas já estou incorporando o espírito do Botafogo. Aqui tudo é sofrido e vamos subir cada vez mais assim - afirmou.

O treinador ainda falou sobre a cobrança da torcida e disse que já está acostumado com a pressão no futebol brasileiro.
- Tudo é direcionado para o treinador no Brasil. Dái a gente fica muito tenso na reta final do jogo, quando se está naquela situação. Vibro muito, já fui jogador. Era melhor está dentro de campo - afirmou.

Para o treinador, a partida contra o Cruzeiro, fora de casa, será mais tranquila, exatamente por não haver tanta pressão da exigente torcida alvinegra.

- Estamos com uma boa pontuação, entramos no grupo superior de novo. E jogamos bem fora de casa. Fora, temos mais tranquilidade, menos  ansiedade - opinou.


© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!