Total de visualizações de página

Jéfferson defende Caio Júnior


Jéfferson - Foto: Arquivo
RIO - A delegação do Botafogo desembarcou na manhã deste domingo no Rio de Janeiro e teve uma chegada bem tranquila. Nenhum torcedor foi protestar contra a equipe após a derrota para o lanterna Atlético-PR, sábado, em Curitiba

Um dos líderes do grupo, o goleiro Jéfferson foi o único a falar na chegada. Ele garantiu que o time tem condições de mudar a atual situação de quatro partidas sem vencer. 

- Estou preocupado com os resultados sim, mas estamos fazendo ótimos jogos e a bola não vem entrando. A gente fica triste por saber que o time está jogando bem, mostrando raça, determinação. Mas, infelizmente, as coisas não estão saindo como a gente espera - afirmou, saindo em defesa do técnico Caio Junior: 

- O time está fechado com o Caio Júnior. Infelizmente quando o resultado não vem acaba sobrando para muitas pessoas. Mas a gente está fechado com ele. Pode ter certeza que depois que a vitória vier as críticas vão acabar. 

Sobre uma possível demissão do treinador, Jéfferson mostrou que, se depender do grupo, Caio Júnior segue no comando técnico da equipe. 

- Isso não cabe a nós. Nós temos que vencer os jogos. Depois que começar a vencer os jogos as críticas vão acabar. Caio Júnior é um ótimo treinador e está fechado com a gente - completou.