Total de visualizações de página

Caio Júnior confirma três ‘reforços’ contra o Cruzeiro

Cortês ainda é dúvida, mas Antônio Carlos, Marcelo Mattos e Loco Abreu estão escalados para partida deste sábado

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Caio Junior no treino do Botafogo (Foto: Jorge William / Ag. O Globo) 
Caio Junior terá time mais experiente nesta rodada
(Foto: Jorge William / Ag. O Globo)
 
Se diante do Avaí Caio Júnior teve problemas para escalar a equipe, na véspera da partida contra o Cruzeiro as notícias foram boas. O zagueiro Antônio Carlos, o volante Marcelo Mattos e o atacante Loco Abreu estão confirmados na partida deste sábado, às 18h30m, em Sete Lagoas (MG), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Cortês, que não atua desde 19 de junho por causa de lesão nos dois joelhos, pode voltar à equipe. Caio Júnior ainda prefere esperar para definir quem vestirá a camisa 6.

- O Cortês vai viajar e tomaremos a decisão em Belo Horizonte. Ele treinou ontem, mas ainda é pouco para que eu tenha uma convicção. A volta precisa ser de forma gradativa - explicou.

Márcio Azevedo cumpre suspensão automática contra o Cruzeiro. Além disso, Lucas Zen, Caio e Fábio Ferreira ainda se recuperam de problemas médicos. Loco Abreu está fora desde 20 de abril, antes de disputar a Copa América pelo Uruguai. Antônio Carlos e Marcelo Mattos não atuaram na última rodada por terem levado o terceiro cartão amarelo.

O Botafogo deve entrar em campo com a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Cortês (Somália); Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.