Total de visualizações de página

Caio Jr. recebe dicas de jogadores para vencer Cruzeiro de Joel Santana

Técnico admite que levará em consideração as observações do grupo antes da partida deste sábado, em Sete Lagoas

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Caio Junior treino botafogo (Foto: Fábio Castro / AGIF) 
Técnico conta com dicas (Foto: Fábio Castro / AGIF)
 
Sem muito tempo para planejar treinamentos após a partida contra o Avaí, na última quarta-feira, Caio Júnior reconhece que muito da preparação do Botafogo para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, em Sete Lagoas (MG), será na base de vídeos e conversa. E, de certo, o papo terá Joel Santana como um dos principais assuntos. O atual treinador alvinegro admite que pretende ouvir de seus jogadores algumas dicas sobre aquele que foi seu antecessor em General Severiano – e que atualmente está à frente dos mineiros.

- Sempre dou oportunidade para que os jogadores falem sobre o nosso adversário. É importante quando há detalhes que eles possam passar, e o mesmo em relação ao treinador. Se eu entender que há algo de interessante, vamos aplicar no jogo - explicou Caio Júnior.

Joel Santana ficou no Botafogo de janeiro de 2010 a março de 2011, comandando a equipe na conquista do Campeonato Carioca do ano passado. O treinador esteve à frente da equipe em 76 partidas, com 41 vitórias, 23 empates e 12 derrotas.