Botafogo exige presença de Arévalo no Rio para discutir a rescisão
Volante, que está com a seleção uruguaia na Argentina para a disputa da Copa América, tem proposta de time mexicano e já manifestou que quer sair
Arévalo (dir) em treino do Uruguai
(Foto: João Garschagen / GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: João Garschagen / GLOBOESPORTE.COM)
Os dias do volante uruguaio Arévalo enquanto jogador do Botafogo podem estar perto do fim, mas ainda não acabaram. O atleta, que está na Argentina com a seleção uruguaia para a disputa da Copa América, tem proposta do Tijuana, do México, e já externou o desejo de sair. Entretanto, segundo o gerente de futebol do Alvinegro, Anderson Barros, nada será fechado sem que o volante volte ao Rio de Janeiro para um encontro.
- A situação do Arévalo ainda não está definida. Está encaminhada. Mas a proposta do Tijuana ainda não chegou. Vou querer o Arévalo aqui no Rio para resolver esta situação - disse Barros.
Arévalo, que ainda tem contrato até 2013 com o Botafogo, admite abrir mão dos salários que tem a receber para poder deixar o clube. A diretoria do Alvinegro, por sua vez, ainda quer receber uma compensação por parte do volante. O clube investiu na contratação e quer algo de volta.
A Copa América termina neste domingo, quando o Uruguai faz a final contra o Paraguai.