Total de visualizações de página

Loco treina no Engenhão e vê vitória do Botafogo

Escalação do atacante depende de atividade de quinta

Loco Abreu foi acompanhado pelo auxiliar de preparação física Leandro Cardoso (Foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo)  
Loco Abreu fez trabalho físico no Engenhão 
(Foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
A chegada ao Rio de Janeiro do uruguaio Loco Abreu, após a conquista da Copa América, na Argentina, estava prevista para as 14h45 desta quarta-feira. Mas como o voo atrasou em cerca de 45 minutos, o clube optou por cancelar a atividade que ele realizaria em  General Severiano. Para compensar o tempo perdido, o atacante seguiu diretamente para o Engenhão, para assistir ao jogo diante do Avaí. Horas antes do duelo, Loco fez exercícios físicos na academia do estádio.

O camisa 13 tem previsão de voltar ao Botafogo já na partida de sábado, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, no reencontro com Joel Santana. A última vez em que o atacante esteve em campo com a camisa alvinegra foi no dia 20 de abril, quando o time acabou eliminado pelo Avaí da Copa do Brasil.

Durante a ausência do uruguaio, Caio Junior usou várias formações no ataque, muitas vezes adiantando Maicosuel ou Elkeson para formar dupla com Herrera. Os jovens Caio e Alex, além de Alexandre OIiveira, foram outras opções testadas. Nesta quarta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, o técnico falou sobre o papo que teve com o uruguaio.

- Conversei com o Loco Abreu e ele está muito motivado para jogar. Tudo vai depender do treino dele nesta quinta-feira - comentou.

© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!