Mattos diz que expulsão foi injusta
Volante questiona, inclusive, se foi falta no lance que o tirou da partida contra o Atlético-PR e o fez ficar suspenso para a próxima rodada
Marcelo Mattos deixou o gramado da Arena da Baixada bastante chateado com o juiz da partida, Paulo Cesar Oliveira. No último minuto de jogo, o volante foi expulso em uma jogada sem bola, quando tentou chegar no adversário e acabou o derrubando. Segundo o jogador, o árbitro foi muito rigoroso. Para ele, dá até para questionar se foi falta no lance.
- Apenas cheguei na marcação. Não fiz nada. Não era nem para amarelo. Nem falta foi. Mas fazer o quê? Paciência agora – lamentou, em entrevista à “Rádio Globo”.
Devido à expulsão, Mattos está fora da partida contra o Avaí, na próxima quarta-feira. O jogador deve ser substituído por Somália. A outra opção é escalar um time mais ofensivo e deixar Léo e Renato na cabeça de área.
O jogo entre Botafogo e Avaí é válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Engenhão, a partir das 19h30m (horário de Brasília).