Total de visualizações de página

Léo desabafa: ‘Agora todo mundo tem que ver que temos um grupo forte’

Renato elogia inteligência do time para vencer com um jogador menos nos minutos finais contra o Avaí, após lesão de Caio

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

 
 
Depois de quatro jogos, o Botafogo reencontrou o caminho da vitória. Nesta quarta, a equipe bateu o Avaí por 2 a 1 e voltou a subir na tabela. Mesmo com oito desfalques, o time alvinegro fez o dever de casa e garantiu três importantes pontos (assista ao vídeo). Para o volante Léo, é a demonstração de que o clube tem um elenco bom para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- Agora todo mundo tem que ver que temos um grupo forte. Tivemos vários desfalques e mesmo assim conseguimos a vitória. Estamos junto com o Caio Júnior e com certeza a equipe vai crescer cada vez mais.

Para o volante Renato, a equipe teve inteligência emocional para conseguir a vitória mesmo quando a situação ficou complicada, após a torção do tornozelo direito do atacante Caio, nos minutos finais.

- A gente sabia que precisava de um resultado positivo. A gente jogou com inteligência e conseguimos essa vitória com a garra e o empenho, mesmo tendo ficado com um a menos no fim do jogo.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, contra o Cruzeiro. Os times se enfrentam pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na Arena da Jacaré, a partir das 18h30m (horário de Brasília).