Total de visualizações de página

De volta ao Rio, Loco Abreu chega ao Engenhão para treinar e ver jogo

Atacante desembarca na cidade e logo segue para estádio do Botafogo, onde realiza trabalho de musculação antes de partida contra o Avaí

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Longe do Botafogo por quase três meses, Loco Abreu desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira disposto a trabalhar. Do Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde chegou proveniente de Montevidéu, passou rapidamente em casa para deixar a bagagem e logo seguiu diretamente para o Engenhão, onde fez musculação. Foi o início da preparação para vestir novamente a camisa alvinegra depois de conquistar o título da Copa América com a seleção do Uruguai.

Loco Abreu permanecerá no Engenhão após o treinamento para assistir à partida entre Botafogo e Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe vem de duas derrotas consecutivas na competição – para Corinthians e Atlético-PR –, o que gerou cobranças de seus torcedores.

A volta de Loco Abreu aos gramados pelo Botafogo poderá ser neste sábado, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG). A última partida do atacante pelo Alvinegro foi no dia 20 de abril, quando a equipe empatou em 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis, e foi eliminada das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta, o uruguaio cumpre o último dos três jogos de suspensão por ter participado de uma confusão no fim do confronto na Ressacada.