Total de visualizações de página

'Gosto quando tem treinador que gosta de ver time jogar', afirma Loco

Antes do jogo, atacante do Botafogo abraça Joel e elogia sistema de jogo implementado por Caio Júnior

Por GLOBOESPORTE.COM Sete Lagoas, MG


Antes do jogo, Loco Abreu fez questão de ir ao banco de reservas do Cruzeiro abraçar Joel Santana. Fez questão de mostrar que não há mais rugas entre ele e o treinador. Mas depois de marcar um golaço na vitória alvinegra por 1 a 0, fora de casa,  após o fim da partida, o atacante deixou no ar o que pode ser interpretada como uma crítica ao técnico cruzeirense, elogiando a nova forma de atuar do Botafogo, com uma fiolosofia implementada desde a chegada de Caio Júnior, sucessor de Joel em General Severiano.

- Continuo com a ideia e a mentalidade do time, de ajudar dentro da minha característica. Assim estamos brigando para entrar no G-4 rapidamente. Foi um jogo bom, a nossa posse de bola foi brincadeira. Gosto quando tem treinador que gosta de ver o time jogar, ter a posse de bola mesmo fora de casa.

O atacante, que teve divergências com Joel Santana no Botafogo em relação ao modo de jogar da equipe, afirmou que o atual sistema de jogo poderá levar o Alvinegro longe no Brasileirão.

loco abreu gol botafogo x cruzeiro (Foto: Agência Estado) 
Loco Abreu abraça o técnico Caio Júnior após marcar o gol do Botafogo (Foto: Agência Estado)
 
- O time se adaptou com a minha característica. Adorei a posse de bola que o time vem demonstrando. Temos que continuar com a mentalidade que o time tem, independentemente de crítica. A gente está brigando pelo G-4 e podemos sonhar em lutar pelo título

O belo gol de fora da área deixou o atacante feliz. Mas ele alerta que todo cuidado é pouco.

- Estou muito agradecido ao clube e à diretoria. O gol foi maravilhoso, mas temos muito o que melhorar ainda. O prêmio foi para todo o time. O que interessa é voltar bem.