Jairo recebe pancada na cabeça e deixa o estádio de ambulância
Atacante do Botafogo se machucou em uma dividida no segundo tempo da primeira partida da final do Carioca de juniores contra o Flamengo
O atacante Jairo, do Botafogo, precisou de atendimento médico durante o segundo tempo da primeira partida da final do Carioca de juniores, na manhã deste domingo, na Rua Bariri, em Olaria. Pouco antes dos 20 minutos, ele recebeu uma joelhada na cabeça, ficou tonto e teve de ser substituído imediatamente. O garoto sofreu um corte na boca e saiu do estádio numa ambulância. Levado para um hospital, foi submetido a uma tomografia e, segundo os médicos da equipe, passa bem.
Jairo, atacante do Bota recebe atendimento duranteo jogo (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)
Houve certa demora para a saída do veículo com o atleta do estádio. Isso porque a roda dianteira esquerda caiu num buraco na lateral do campo. Foram pelo cerca de 15 minutos de espera até a solução do problema.
Jairo mostrou os pontos que recebeu
na boca (Foto: reprodução Facebook)
na boca (Foto: reprodução Facebook)
Mais tarde, já em casa, o jogador postou uma foto em uma rede social mostrando os pontos que levou na boca. O atacante se disse tranquilo com o que aconteceu:
- Faz parte. Agora é levantar e partir para outra - escreveu.
- Faz parte. Agora é levantar e partir para outra - escreveu.
O Botafogo derrotou o Flamengo por 2 a 0 e está em vantagem na briga pelo título. Com o resultado, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, sábado que vem, no mesmo local, às 15h (de Brasília). O Rubro-Negro precisa vencer por três para ser campeão ou por dois para levar aos pênaltis.