Cidinho reforça time júnior do Bota na decisão do Carioca da categoria
Meia alvinegro pediu para enfrentar o Flamengo nas duas partidas finais
Aos 18 anos, Cidinho se pôs à disposição dos
juniores do Botafogo (Foto: Thiago Fernandes)
juniores do Botafogo (Foto: Thiago Fernandes)
O time júnior do Botafogo ganhou o reforço do meia Cidinho no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca da categoria, contra o Flamengo, às 10h deste domingo, no Caio Martins. Segundo o gerente de futebol amador do clube, Sidnei Loureiro, foi o próprio jogador de 18 anos que pediu para ajudar os ex-companheiros na final.
- Cidinho colocou-se à nossa disposição e disse que gostaria de jogar as finais contra o Flamengo. É uma demonstração de reconhecimento e respeito pelo clube que o formou, por seus companheiros de juniores e por um treinador que o ajudou muito. São valores como esses que procuramos difundir entre os jogadores de nossa base - disse Loureiro.
Cidinho deixou o time profissional provisoriamente e já treinou com os juniores nesta sexta-feira, no Caio Martins. O meia alvinegro ficará concentrado com a equipe até a partida.
Do outro lado, o Flamengo também estará reforçado por jogadores do time principal. Como ainda têm idade para a disputa do estadual da categoria, o lateral-direito Galhardo, os volantes Muralha e Luiz Antonio e o atacante Negueba estão à disposição do técnico Paulo Henrique.
O segundo jogo da decisão está marcado para o sábado seguinte, dia 9 de julho, às 15h, na Gávea.