Total de visualizações de página

Joel confirma jantar com patrocinador do Flu, mas nega contato profissional

Técnico comemorou título do Botafogo na companhia de Celso Barros, mas assegura que não há nada com o Tricolor. Prioridade é renovar

GLOBOESPORTE.COM


Joel Santana garante que não tem nada a esconder. Muito menos um possível contato para trabalhar no Fluminense. Nesta terça-feira, o colunista Ancelmo Gois, de “O Globo”, noticiou que o técnico do Botafogo teve a conta da comemoração pelo título estadual do Alvinegro em uma churrascaria de Copacabana paga pela Unimed. O presidente da patrocinadora do Tricolor, Celso Barros, teria desembolsado pouco mais de R$ 1,7 mil numa festa que reuniu 25 amigos do treinador, no último domingo.

Em entrevista ao programa "Globo Esporte" desta terça-feira, Joel confirmou a informação, mas negou que o evento tenha qualquer ligação com o futuro profissional dele. Após a demissão de Cuca, o nome do técnico aparece entre os cotados para assumir o posto. No entanto, o mais forte é o de Muricy Ramalho, ex-São Paulo e Palmeiras.

- Depois da partida, me reuni com o preparador físico e meus auxiliares, e fomos jantar, juntamente com o doutor Celso, que é muito meu amigo. Minha vida é um livro aberto. Não tem nada com o Fluminense. Tenho compromisso com o Botafogo e estou festejando o título. Somos campeões e temos que festejar. Tenho um grande carinho pelo Celso e, pelo comportamento que o Botafogo tem tido comigo, a prioridade é continuar – disse.

O técnico tem vínculo com o Botafogo até o fim do ano, mas ficou estabelecido no contrato que não há multa em caso de rescisão até 31 de maio. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do SporTV, nesta segunda, o técnico garantiu que não recebeu propostas de outros clubes e que vai se reunir com o Alvinegro antes de tomar qualquer decisão.