Total de visualizações de página

Fred declara obediência, mas reprova saída de Cuca: ‘Não concordei’

Atacante diz que está no clube para acatar decisões da diretoria, apesar de manter posição contrária ao que foi decidido

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


                                   Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Fred:



Demissão de Cuca

Não concordei. Vocês (imprensa) acompanham minhas entrevistas. Minha opinião continua a mesma coisa. A maioria do grupo não concorda. Mas se a diretoria tomou essa decisão, temos que acatar. Vamos abraçar quem chegar. Quer dizer, vamos abraçar já o Mário até quinta. E quem quer que chegue, Muricy ou outro cara, não vai mudar nada. Vamos manter esse bom ambiente, esse grupo trabalhador. Isso vai existir sempre.

Adeus ao treinador

Conversei muito com o Cuca, ele ficou bem triste, mas me disse que futebol é resultados. É complicado. Em pouco mais de um ano eu já trabalhei com seis ou sete treinadores no Fluminense. Passamos por situações difíceis. Só peço que quem chegar tenha tempo para desenvolver o trabalho.

Relação com Cuca

O que me deixa feliz é que consegui fazer amizade no futebol. Mais uma, o que é difícil. O Cuca com certeza é um dos melhores com quem trabalhei.

Pedido pela manutenção do treinador

Fizemos o que podíamos fazer. Tentamos ao máximo. Mas quero deixar claro para o torcedor que o ambiente segue de muita tranquilidade e respeito. Não há qualquer tipo de problema com a diretoria. Até porque, se existir, nós mesmos vamos resolver