Volante destaca importância da sequência do trabalho do técnico campeão carioca para o sucesso do time na temporada
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Fahel em treino do Botafogo: volante pede permanência de Joel Santana no clube
Depois do título estadual, não é apenas a torcida que está apreensiva com o futuro de Joel Santana. Fahel também não esconde sua expectativa em relação à renegociação do contrato do treinador com a diretoria do Botafogo. Para o volante, a permanência do comandante será fundamental para a boa sequência da equipe na temporada.
- O trabalho de um treinador tem que ser de longo período. Eu daria minha vida para o Joel ficar no Botafogo. Não precisa nem falar da qualidade dele. Tenho certeza que a diretoria vai fazer todos os esforços para que continue, pois fez um ótimo trabalho em curto tempo. Todos os jogadores estão torcendo para que ele permaneça, gostamos muito de trabalhar com o Joel - disse Fahel à Rádio Brasil.
O volante, entretanto, sabe que o Botafogo não depende apenas do treinador para fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro. Embora tenha ressaltado a competência do elenco, Fahel lembrou que serão preciso reforços para que a equipe não repita neste ano a campanha de 2009, que quase terminou em rebaixamento.
- Nós vamos estrear contra o Santos, equipe que é a sensação do futebol brasileiro. Mas o grupo do Botafogo, com humildade e trabalho, vai mostrar o seu potencial. Nós temos um grupo forte, mas caso apareçam reforços, serão bem-vindos.