Fred Huber
Rio de Janeiro
Danny Morais, zagueiro do Botafogo, durante entrevista coletiva
Apesar de o gosto do fracasso ainda estar muito recente, os jogadores do Botafogo tentam colocar uma pedra em cima da eliminação na Copa do Brasil. Nesta sexta, um dia após a derrota para o Santa Cruz por 3 a 2, no Engenhão, o zagueiro Danny Morais lembrou que é preciso dar volta por cima, já que o Alvinegro está perto de iniciar a fase mata-mata da Taça Rio. Ele espera que os erros cometidos contra o time pernambucano não sejam repetidos daqui para frente.
- Conseguimos fazer o resultado fora de casa (1 a 0 no Arruda) mas aqui no Engenhão não fizemos prevalecer nosso mando. Não temos tempo para lamentar. Teremos decisões pela frente. O que passamos serve de preparo para as próximas partidas. Não podemos levar três gols - afirmou o zagueiro.
Danny Morais acredita que a derrota não vai abalar a confiança no trabalho que está sendo comandado pelo técnico Joel Santana. O jogador disse que o título do Carioca poderá apagar o insucesso na Copa do Brasil.
- Não é um jogo que vai atrapalhar todo o trabalho, não vamos nos abater. Daqui a pouco tempo podemos conquistar um título e tudo melhora.
O Botafogo volta a campo neste domingo, às 16h, no Engenhão, para encarar o Bangu na última rodada da Taça Rio. O Alvinegro, que tem 16 pontos, está classificado para semifinal com a primeira colocação do Grupo B garantida. O técnico Joel Santana decidiu que irá escalar somente reservas para este duelo.