Expulso na vitória sobre o Tigres, pela quarta rodada da Taça GB, volante pega apenas um jogo de suspensão, já cumprido, e disputa a final do turno
Diego Rodrigues e Eduardo Peixoto
Rio de Janeiro
Um notícia boa, outra ruim para a torcida alvinegra. Se por um lado o zagueiro Antônio Carlos, sentindo dores na coxa esquerda, não participou pela segunda vez do treino do Botafogo, por outro Leandro Guerreiro não será problema para o jogo com Vasco. Ele foi julgado no artigo 254 (praticar jogada violenta) pela expulsão na quarta rodada da Taça Guanabara, contra o Tigres, e os auditores do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) optaram por dar uma partida de suspensão.
Como já cumpriu a punição contra o América, pela quinta rodada, o atleta estará em campo na final do primeiro turno do Campeonato Carioca, contra o Gigante da Colina, domingo, às 17h, no Maracanã.
Assim como Antônio Carlos, Guerreiro também não esteve no treinamento tático comandado por Joel Santana, nesta sexta-feira, no Engenhão. Ele, no entanto, se austentou para estar presente na sede do TJD-RJ.