Diretor executivo do time de São Januário lembra da goleada por 6 a 0 no último jogo e acredita que rival vai querer uma revanche
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Depois de confirmada a final da Taça Guanabara contra o Botafogo, o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, afirmou que o rival tem uma motivação maior para a decisão do próximo domingo no Maracanã. Segundo ele, a goleada de 6 a 0 sofrida no último clássico ainda está presente na cabeça dos jogadores botafoguenses. Por isso, diz que o Gigante da Colina terá que entrar forte na decisão.
- A equipe mais determinada, que lê bem o jogo, tem probabilidade maior de vencer. Certamente vamos estudar muito o Botafogo, sabemos que eles têm motivação maior em enfrentar o Vasco pela derrota no turno. Mas as forças se equivalem. O que ocorreu foi um caso atípico, inusitado. Agora teremos que suar sangue para vencer, mas o Vasco vai entrar forte nessa final - disse à Rádio Brasil.
Rodrigo confirmou que a diretoria já estipulou o valor da premiação para a conquista do turno.
- Já falamos de premiação previamente, antes de chegar na disputa de titulo. É uma filosofia do nosso trabalho. Ajustamos o que tinha que ser ajustado. Estamos focados 100% no jogo. Independentemente de valores, todos estão focados - afirmou.