Técnico do Botafogo ressalta melhor momento do arquirrival, mas garante que o clássico da próxima quarta-feira, no Maracanã, será equilibrado
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
A palavra favoritismo foi considerada forte, mas para o técnico do Botafogo, Joel Santana, o Flamengo é a equipe com mais condições de vencer a semifinal da Taça Guanabara, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). Mas para o treinador, qualquer análise perderá fundamento quando a bola rolar no Maracanã.
- A mídia vem dizendo isso. O Flamengo teve conquistas e está num momento melhor, então, se houver um favorito, é ele. Mas em jogo de decisão tudo pode acontecer. Já ganhei e perdi finais sendo favorito. Quando a partida tem início, aí as coisas começam a acontecer. Não existe regra em decisão. Estou esperançoso em relação à nossa equipe - disse.
O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro garantiu que o Botafogo não entrará em campo na próxima quarta-feira com qualquer sentimento de inferioridade em relação ao Flamengo.
- Favoritismo fica mais fora de campo. Vai vencer aquele que for superior e aproveitar as chances da melhor forma. Espero que seja o Botafogo.