Gustavo Rotstein
Direto de Santarém, Pará
Marcação forte na área do Botafogo durante o duelo contra o São Raimundo, em Santarém Foram cinco boas chances de gols no segundo tempo. Mas o Botafogo parou nas defesas do goleiro Labilá. E com isso acabou perdendo por 1 a 0 para o São Raimundo nesta quarta-feira, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, no Pará, na estreia da Copa do Brasil. Branco marcou, de cabeça, o gol da vitória do time paraense.
Lucio Flavio admite que o Botafogo não fsssssez uma grande partida, mas considerou que o time também não soube aproveitar as chances que criou para marcar os gols. E isso acabou fazendo a diferença na partida.
- Nós tivemos pelo menos cinco boas chances de fazer o gol e não fizemos. E eles, em um vacilo nosso no segundo tempo, aproveitaram a chance que tiveram. Não podemos nos dar ao luxo de perder tantos gols.
O volante Somália, que entrou no intervalo da partida no lugar de Fahel, parou duas vezes no goleiro Labilá. O jogador alvinegro lamentou a noite inspirada do adversário.
- O goleiro deles esteve em uma noite maravilhosa. Criamos, mas não tivemos tranqüilidade para fazer o gol - disse.
A segunda e decisiva partida do duelo está marcada para o dia 24 de fevereiro, no Engenhão. O Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação para a segunda fase. Um triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outra vitória alvinegra por um gol - 2 a 1; 3 a 2 e assim por diante - a vaga fica com o São Raimundo, que também se classifica com qualquer empate.