Treinador comemora apoio de torcedores e jogadores que recebe
Joel quer time forte até o fim do Estadual (Crédito: Ricardo Cassiano)
LANCEPRESS!
Joel Santana vai ficando cada vez mais a vontade como treinador do Botafogo. O treinador afirmou que nessa sua terceira passagem pelo clube, muita coisa mudou, mas o apoio dos trocedores continua o mesmo.
Para o treinador, um jogador que defende as cores de um clube como o Botafogo, tem obrigação de conhecer a história e saber o hino do clube.
- Um jogador que defende o Botafogo tem que saber onde está jogando. Tem que conhecer a história do clube e pelo menos saber o hino. Caso contrário, o respeito do torcedor cai muito - afirmou ao Sportv.
O treinador também confirmou que o apoio dos torcedores, dos jogadores e da diretoria, tem sido muito importante para sua adaptação ao novo clube e também ajuda na hora de escalar a equipe que vai a campo.
- O mais importante que eu tive até agora foi o apoio dos torcedores, jogadores e torcida. É isso me passa segurança para trabalhar com calma. O jogador tem que acreditar no treinador que tem, e isso parece que vai nos ajudar muito. Não cheguei aqui para perder, quero trabalhar com o material que tenho e vocês podem ter certeza que o Botafogo vai melhorar - disse.
Joel também garantiu que vai seguir com essa equipe até o final do Campeonato Carioca, e caso a equipe mantenha as mesmas limitações, aí poderá haver uma mudança de planejamento que possa afetar diretamente no elenco.
- Precisamos chegar a fase final da competição. Aí sim terei uma ideia dos jogadores que terei na minha mão e que correspondem as expectativas. Se essa equipe não corresponder até o final do Estadual, teremos que tomar alguma decisão. Porque o Brasileirão é muito mais complicado e temos espaço para falhas como no Estadual - completou.