"O bom foi que nossa torcida não cobrou da equipe mesmo depois de termos saído atrás no placar", ressalta o treinador
Gazeta Esportiva
Um dia depois de vencer o Flamengo e avançar para a final da Taça Guanabara, o Botafogo voltou aos treinamentos visando o confronto decisivo contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã. No entanto, o assunto desta quinta-feira em General Severiano ainda foi a vitória sobre o rubro-negro, e o técnico Joel Santana fez questão de elogiar a postura da torcida alvinegra durante a partida.
"O bom foi que nossa torcida não cobrou da equipe mesmo depois de termos saído atrás no placar. Apoiaram toda a equipe durante a partida e não pressionaram os jogadores que estavam sendo vaiados. Todos eles deram seu máximo e ajudaram o time a chegar nesta final", afirmou Joel Santana.
Os principais alvos dos torcedores durante o Campeonato Brasileiro de 2009 e a primeira fase da Taça Guanabara eram os volantes Fahel e Eduardo, o lateral direito Alessandro e o meia Lúcio Flávio.
Com a classificação para final do primeiro turno do Campeonato Carioca, Joel Santana espera que a torcida deixem estes e os demais jogadores do Botafogo em paz para seguir com o trabalho.