Total de visualizações de página

Joel elogia postura da torcida botafoguense no clássico

"O bom foi que nossa torcida não cobrou da equipe mesmo depois de termos saído atrás no placar", ressalta o treinador

Gazeta Esportiva


Um dia depois de vencer o Flamengo e avançar para a final da Taça Guanabara, o Botafogo voltou aos treinamentos visando o confronto decisivo contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã. No entanto, o assunto desta quinta-feira em General Severiano ainda foi a vitória sobre o rubro-negro, e o técnico Joel Santana fez questão de elogiar a postura da torcida alvinegra durante a partida.

"O bom foi que nossa torcida não cobrou da equipe mesmo depois de termos saído atrás no placar. Apoiaram toda a equipe durante a partida e não pressionaram os jogadores que estavam sendo vaiados. Todos eles deram seu máximo e ajudaram o time a chegar nesta final", afirmou Joel Santana.

Os principais alvos dos torcedores durante o Campeonato Brasileiro de 2009 e a primeira fase da Taça Guanabara eram os volantes Fahel e Eduardo, o lateral direito Alessandro e o meia Lúcio Flávio.

Com a classificação para final do primeiro turno do Campeonato Carioca, Joel Santana espera que a torcida deixem estes e os demais jogadores do Botafogo em paz para seguir com o trabalho.