Total de visualizações de página

Empresário recusa proposta do Botafogo por Macnelly Torres

Entretanto, o meia colombiano manifestou interesse em defender o Glorioso ainda nesta temporada

Gazeta Esportiva


O empresário do meia Macnelly Torres, Andree Romano, externou uma notícia desagradável para a direção do Botafogo. Na noite desta sexta-feira, o agente revelou que o Colo Colo (Chile), clube que possui os direitos econômicos do atleta, recusou a proposta de US$ 2,5 milhões feita pelo Botafogo.

"O Botafogo fez uma proposta no valor de US$ 2,5 milhões por 100% dos direitos esportivos do Macnelly Torres. Porém, recebi a resposta dos dirigentes do Colo-Colo dizendo que por esta quantia não vê vende o meia", afirmou Andree, em entrevista concedida a rádios de Bogotá.

Em contrapartida a proposta rechaçada divulgada pelo seu empresário, o meia colombiano manifestou interesse em defender o Botafogo ainda nesta temporada. Contudo, Torres reconheceu que o clube brasileiro terá dificuldades para convencer o Colo Colo a libera-lo, especialmente pelo time chileno estar envolvido na Copa Libertadores.

"Minha saída do Colo-Colo depende do próprio clube, mas acredito que eles não tem o interesse de me negociar agora porque a Copa Libertadores já começou. O Botafogo é uma boa opção para mim, mas tenho que ver a melhor opção para as duas partes", declarou Macnelly Torres, ao site Fútbolred.