Total de visualizações de página

‘Ouvimos coisas que não queríamos escutar’, diz Lucio Flavio

Jogador diz que competição foi desgastante e que clube precisa trabalhar para não passar pela mesma situação em 2010

Márcio Iannacca
Rio de Janeiro

A vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, nesse domingo, no Engenhão, garantiu a permanência do Botafogo na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o meia Lucio Flavio, o time não precisava passar por tal situação se tivesse vencido os jogos dentro de casa, no Rio de Janeiro.

Em tom de desabafo, ele revelou que o elenco alvinegro passou por muitas provações para superar todas as adversidades e conseguir carimbar a participação na Série A de 2010.

- O fato de ser inconstante é que fez com que o Botafogo estivesse lutando nessa última rodada para não ser rebaixado. Foi um ano desgastante. O grupo termina o ano satisfeito pelo resultado que conseguiu, mas não pode passar por isso sempre. As pessoas não sabem o que você passa e falam coisas que não devem. Você ouve coisas que não quer escutar. O time foi forte e conseguiu passar por cima disso - disse o meia.

O Botafogo conquistou a sua permanência e não pode ficar satisfeito apenas com isso. Temos que trabalhar forte para que isso não aconteça novamente na próxima temporada"

Para Lucio Flavio, a diretoria precisa trabalhar forte para que o Botafogo não passe pela mesma situação em 2010.

- O Botafogo conquistou a sua permanência e não pode ficar satisfeito apenas com isso. Temos que trabalhar forte para que isso não aconteça novamente na próxima temporada - disse o jogador.