Total de visualizações de página

Fogão luta contra o tempo para manter principais jogadores

Ataque é um dos setores mais críticos para o clube

Destaque do fim de temporada, Jobson não continua no clube (Crédito: Cleber Mendes)

LANCEPRESS!

O Botafogo já perdeu Jobson para o Cruzeiro e mais gente deve sair. Nada menos do que 17 jogadores têm contrato até o fim do ano e o clube espera pela avaliação da comissão técnica para tratar das renovações de quem interessa. Além do atacante, Wellington também está praticamente fora do Alvinegro.

O zagueiro estava emprestado pelo Cruzeiro, que tem interesse em contar com ele em 2010. Até a próxima semana a situação do jogador deve ser resolvida.

– Falei com o Cruzeiro há um mês e a intenção era a de que ele voltasse. Vamos ter uma reunião nessa semana e até a próxima teremos uma resposta – explicou o empresário do jogador, Felipe Neri.

O Botafogo ainda não conversou mais profundamente com os empresários dos jogadores, mas Diego e Renato têm boas chances de renovarem o contrato.

Entre os contratos que se encerram, estão os dos atacantes André Lima, Victor Simões e Reinaldo. As renovações dos três são difíceis e o Botafogo pode se ver com apenas Laio, Júnior e Caio, todos das divisões de base, para o setor ofensivo.