GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Renato não quer saber do jogo do Flu
O Botafogo só depende de si para escapar do rebaixamento. Uma vitória neste domingo, às 17h, sobre o Palmeiras, no estádio João Havelange. Por isso, os jogadores não querem saber, durante a partida, do resultado entre Fluminense e Coritiba, que jogam no Couto Pereira, em Curitiba, no mesmo horário.
Se empatar com o Palmeiras, o Botafogo carioca ainda pode permanecer na Primeira Divisão. Mas apenas se o Fluminense vencer o Coritiba. Porém, os jogadores alvinegros preferem não pensar nesta possibilidade.
- Não podemos prestar atenção nisso (resultado de Coritiba x Fluminense). Temos que pensar só em fazer a nossa parte. Só dependemos de nós e precisamos estar concentrados em vencer o Palmeiras. Entramos em campo na Segunda, mas precisamos ter tranquilidade para fazer um gol em 90 minutos. Caso termine empatado, vamos rezar para o Fluminense vencer e continuarmos na Primeira - disse o meia Renato.
A diretoria do Botafogo preferiu não divulgar se vai ou não anunciar, no placar eletrônico do estádio, o placar da partida tricolor. Mas Fahel prefere nem saber.
- O Botafogo precisa se concentrar apenas no seu jogo. O resultado que nos interessa é a vitória. E assim não precisamos depender de ninguém. Não podemos pensar no resultado do jogo de lá. Só depois da partida é que temos que nos informar.