Total de visualizações de página

Alvinegro reinaugura sede de General Severiano, que passou por reformas

Presidente do Botafogo e demais membros da diretoria participam da solenidade, na qual o salão nobre do Palacete Colonial foi reaberto

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



Assumpção (à esquerda) segura a bandeira do Botafogo, acompanhado por dirigentes do clube

Dentro de campo, o Botafogo joga todas as suas fichas contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, onde tentará escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro - na 38º e última rodada da competição. Fora dele, cuida de seu mais tradicional patrimônio: General Severiano. Nesta quinta-feira, após meses de reforma, a sede foi reinaugurada, e o salão nobre do Palace Colonial foi reaberto.

O Evento contou com a presença do presidente do clube, Maurício Assumpção, e outros integrantes da diretoria - como o vice geral, Antonio Carlos Mantuano, e o vice administrativo e de finanças, Cláudio Good.

Em seu discurso, Assumpção lembraram do ex-presidente Bebeto de Freitas, que durante o seu mandato se empenhou para que a obra fosse realizada. A reforma e a pintura do casarão foram financiados pela Petrobras, representada por seu diretor de comunicação, Wilson Santa Rosa. Segundo ele, foi um orgulho para a estatal trabalhar com um clube da grandeza e importância histórica do Alvinegro.

A empresa também mandou o seu coral. Entre as músicas apresentadas, estavam os hinos Nacional e do Botafogo.