LANCEPRESS!
Estevam está consciente dos desafios que terá pela frente (Crédito: Paulo Sérgio)
O técnico do Botafogo Estevam Soares não terá muito tempo para por ordem na casa. Após a derrota para o Santo André, a equipe terá três adversários dificílimos pela frente, e a maratona já começa neste domingo contra o Corinthians, o que não permite ao treinador trabalhar mais com o grupo como gostaria.
- Eu precisava de três, quatro semanas talvez para fazer um intertemporada e conhecer o grupo, mas eu não posso estar reclamando. Temos uma semana de 9 pontos, contra o Corinthians, depois o Cruzeiro e termina com o Grêmio aqui - disse o comandante alvinegro.
Apesar da derrota para o time paulista e a entrada na zona de rebaixamento, Estevam Soares não quer nem ouvir falar em descenso no Fogão.
- Em nenhum momento podemos falar em rebaixamento e não falamos. Não podemos ficar preocupados com isso, ser campeão, talvez não seja possível. Libertadores pode ser, Sul-Americana pode ser, mas nós não podemos pensar daqui a três meses, temos que pensar jogo a jogo, pensar no Corinthians - afirmou Estevam à Rádio Brasil.
Estevam também não ficou surpreso pela sequência indigesta que o time tem pela frente e se mostrou confiante para mudar a situação do clube.
- Eu sabia da situação, quando eu fui contratado eu analisei a tabela, eu sabia da sequência de jogos do Botafogo. Não estava nos planos essa derrota. Temos que trabalhar para reverter essa situação - concluiu o técnico.