Artilheiro da equipe na competição nacional, zagueiro marca o primeiro e participa diretamente do lance que originou o gol de empate em Recife
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
O zagueiro Juninho está cheio de moral com o técnico Ney Franco. Capitão do Botafogo e artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com quatro gols, o jogador foi fundamental ao marcar um gol e cobrar a falta que originou o empate alvinegro no confronto da última quarta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos, em Recife, pela 13ª rodada da competição.
Logo após o confronto, o técnico Ney Franco rasgou elogios ao capitão e comentou o amor que o atleta tem pelo time alvinegro.
- O Juninho é respeitado, está com personalidade e treinando muito bem. Ele está sendo o fator de desequilíbrio para o nosso time e ele gosta do Botafogo. Ainda bem que o Juninho está ao nosso lado e não do adversário - analisou Ney Franco, em entrevista à Rádio Globo.
O treinador ainda elogiou o bom aproveitamento do jogador nas cobranças de falta. Para Ney Franco, o segredo do sucesso é o esforço do zagueiro de estar sempre aperfeiçoando os lances bola parada.
- O aproveitamento dele é muito porque ele está sempre treinando. Ele tem treinado muito bem. Temos até que ter cuidado com isso para que ele não tenha nenhuma lesão muscular - disse o treinador.