Total de visualizações de página

'Já passou da hora', diz Reinaldo, louco para voltar a vestir a camisa alvinegra


Participação do atacante, que mostra confiança e ansiedade, na partida contra o Atlético-MG será definida no coletivo desta quinta, no Engenhão

Cahê Mota Rio de Janeiro

Se a participação de Reinaldo no coletivo de quarta-feira, após mais de dois meses parado, já foi uma surpresa, mais surpreendente ainda seria a participação do atacante no duelo contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Mineirão, pela nona rodada do Brasileirão. O técnico do Botafogo, Ney Franco, preferiu ser precavido quanto ao aproveitamento do jogador, mas o camisa 7 não escondeu a empolgação.
- Quero fazer o coletivo completo nesta quinta para depois conversar com o Ney. Mas pelo que senti, tenho quase certeza de que vou viajar. Fica um pouco dolorido o local, mas é normal.Animado, Reinaldo expressou a vontade de retornar o mais rápido possível ao time.
- Já passou da hora. A ansiedade é enorme. Preciso jogar e marcar os gols. A única certeza, no entanto, é a de que Reinaldo não tem condição de atuar durante toda a partida. Se tiver opção de escolha, o atacante prefere começar jogando. - Ninguém quer ficar no banco. Se eu viajar, quero jogar. Mas respeito o treinador e o Laio - diz ele, referindo-se também ao atual companheiro de Victor Simões no ataque.