Treinador completa 43 anos nesta quarta-feira e tem de remontar time
Danilo Santos
RIO DE JANEIRO
Entre em contato Dennis Nery
RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Ney Franco quer festejar aniversário com os três pontos (Crédito: Ricardo Cassiano)
Aniversariante do dia, Ney Franco quer a vitória sobre o Náutico de presente, independentemente dos quatro desfalques do Botafogo. O treinador, que completa 43 anos, acredita que tenha conseguido manter o padrão tático e que quase nada irá mudar na forma de o time jogar, nesta quarta-feira à noite, em Recife.
O treinador escolheu Túlio Souza para ocupar a ala direita, sua principal dúvida, uma vez que Alessandro e Thiaguinho estão suspensos. Os outros substitutos já estavam praticamente definidos. Para a vaga de Emerson, Wellington foi o preferido.
No meio-de-campo, Fahel e Renato ocupam as duas vagas restantes. Além disso, Leandro Guerreiro será recuado para compor o sistema defensivo, ao lado de Juninho.
– Espero ganhar a vitória de presente dos jogadores. Quando há muitas mudanças, corre-se o risco de a equipe perder o entrosamento. Mas vamos jogar da mesma forma. O sistema de jogo é o mesmo. Wellington entrou bem contra o Flamengo. Dos que entrarão, o Túlio Souza é o que não joga há mais tempo, mas acredito que irá bem – analisou Ney.