Total de visualizações de página

Rescisão de Juninho poderá sair só na quinta-feira



MFD não responde e diretoria do Fogão ainda aguarda pelo acordo para anunciá-lo

Para Juninho ser confirmado no Fogão, falta apenas uma assinatura...
(Crédito: Paulo Wrencher)

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato

Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato
Como anunciado, a reunião entre a empresa MFD e a diretoria do São Paulo, detentores


igualitários dos direitos econômicos do zagueiro Juninho, aconteceu na capital paulista na noite desta terça-feira. Como não recebeu resposta, André Silva, vice de futebol do Botafogo, acredita que somente na quinta é que a rescisão de contrato do jogador será feita.


O clube carioca espera apenas a liberação do Tricolor Paulista, que tem contrato com Juninho até 2010. O que agilizou a negociação foram as parcelas que o São Paulo deve à MFD referentes à compra do jogador. A empresa abriria mão do valor para que a transação seja concretizada.


Entre o Alvinegro e o zagueiro já está tudo certo. Juninho aceitou reduzir o salário que recebia no São Paulo em cerca de 30%, e assinaria um vínculo de três temporadas, o que tem tudo para acontecer até a própria quinta-feira, já que Márcio Bittencourt, representante do atleta, está em Recife.


Procurada pela equipe de reportagem do LANCENET!, a MFD, que esperava novidades, não deu qualquer resposta a respeito do assunto.


- Aguardamos apenas a assinatura do distrato do Juninho com o São Paulo. Já está tudo encaminhado. A ideia seria apresentá-lo na quinta-feira mesmo, depende de sua chegada de Curitiba - espera André Silva, que, a exemplo do gerente Anderson Barros, criticou o anúncio precipitado do acerto veiculado por parte da imprensa, o que teria irritado a direção do São Paulo.