Total de visualizações de página

No desembarque, Lucio Flavio fala em dar chances a jogadores mais motivados

Técnico Ney Franco não volta ao Rio com o grupo e vai visitar a família

Fabrício Costa
Rio de Janeiro



De volta ao Rio de Janeiro, a delegação do Botafogo desembarcou no terminal 2 do Galeão na tarde desta segunda-feira. Com a derrota por 3 a 1 para o Goiás e uma atuação apática na bagagem, a maioria dos alvinegros, de cara fechada, preferiu não parar para dar entrevistas. O técnico Ney Franco sequer retornou com os jogadores e foi para Minas Gerais resolver problemas particulares. Os únicos jogadores a conversar com a imprensa foram o volante Leandro Guerreiro e o meia Lucio Flavio.

Autor do gol de honra na derrota alvinegra em Itumbiara, o capitão botafoguense reconheceu que o time teve atuação bem abaixo do que pode render. Segundo Lucio Flavio, faltou motivação à equipe.


Saiba mais sobre Lucio Flavio no Brasileirão na Futpédia


- Não podemos jogar por jogar, sem pensar em atingir objetivos. É preferível dar chance para outros jogadores que não tiveram oportunidade durante o campeonato a insistir com jogadores desgastados. Estes jogadores deveriam procurar a diretoria - dispara.

Apesar de seu contrato com o Botafogo terminar no dia 31 de dezembro, Lucio Flavio ainda não foi procurado pela diretoria para tratar da renovação. Mesmo assim, o jogador se mostra disposto a permanecer em General Severiano.

- Quero continuar embora os últimos três meses tenham sido muito difíceis - conclui.