Total de visualizações de página

Ney Franco: 'Se sair, deixarei algo para trás'


Técnico lamenta queda de rendimento e reafirma vontade de ficar para ganhar títulos

Ney não acredita que o trabalho que fez deu resultado (Crédito: Ricardo Cassiano)

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato


Por mais que tenha tirado o Botafogo da ameaça de rebaixamento e posto na briga por uma vaga na Libertadores, e tenha sido a sensação do Campeonato Brasileiro por várias semanas, o técnico Ney Franco tornou a falar que, caso não permaneça no clube para 2009, outra sensação lhe tomará conta: a decepção.


- Se sair, vou embora chateado por ficar com o sentimento de que deixei algo para trás.


incompleto, que não foi muito bem feito. Principalmente por isso, meu interesse é renovar e dar seqüência no trabalho, já visando a um bom planejamento para a próxima temporada - explicou.
As restrições financeiras, no entanto, poderiam abalar a fé de Ney a respeito de obter melhores resultados em 2009. Firme, ele garante que não.


- Mesmo sabendo que poderá haver dificuldades financeiras, é possível vencer e alegrar o torcedor. Terei autonomia, a partir desta definição, para indicar ou dispensar alguns jogadores - acredita.


A reunião que definirá a permanência de Ney Franco será nesta quinta-feira. No encontro, além do técnico estarão presentes o futuro vice de futebol, André Silva, e, provavelmente, o candidato à presidência, Maurício Assumpção.