Ney Franco admite que Fogão pode não lhe querer
Técnico nega contato com o Cruzeiro e mostra-se contrariado com o que tem escutado
Ney dificilmente seguirá no comando do Fogão (Crédito: Cléber Mendes)
André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato
Com o futuro ainda indefinido, Ney Franco confirmou a reunião derradeira com a diretoria do Botafogo para esta quinta-feira. Dando a entender que a imprensa já sabe detalhes sobre opções do clube que ele mesmo desconhece, o técnico mostrou-se contrariado.
- O que não pode acontecer é vocês (jornalistas) saberem e eu não. Assim como o que chega para mim, eu passo para eles. Todos são pessoas esclarecidas - reclamou, referindo-se às informações que dão conta da preferência por Vágner Mancini.
Por essa razão, Ney Franco já admite que o encontro pode até ser em tom de despedida, já que a diretoria pode não lhe querer.
- Não é somente o meu interesse que está em jogo. O clube pode estar aberto a mudanças. Se não estiverem satisfeitos, têm o direito de não me querer mesmo - disse Ney, que tornou a garantir que a crise financeira não será empecilho para sua renovação e que fará tudo para permanecer no Botafogo.
Entretanto, em Belo Horizonte já rola a informação a respeito de um suposto acerto do técnico com o Cruzeiro. Ney, que também elogiou o Coritiba, outro interessado, desmentiu:
- Esse papo de transferências já começou. Então, preciso aproveitar para dizer que, embora tenha saído em Minas Gerais que eu irei para o Cruzeiro ano que vem, não recebi sequer uma ligação. É tudo boato.
Quanto ao Coxa, porém, o mineiro de Vargem Grande disse, em entrevista ao jornal "Gazeta do Povo", de Curitiba, que seria interessante voltar à cidade e, também, que seria uma honra dirigir o Coritiba no ano de seu centenário, em 2009.