Diretoria do Botafogo define prioridades
Futuro vice de futebol nega Cuca e Mancini e revela que vai se reunir com atual comissão técnica e com jogadores
Renovação com Ney Franco é uma das prioridades da diretoria do Fogão
(Crédito: Cleber Mendes)
Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato
Após a reunião de segunda-feira que definiu o orçamento do clube para 2009, André Silva, futuro vice-presidente de futebol do clube, revelou nesta terça-feira ao LANCENET! quais serão os próximos passos da diretoria. Segundo André, nos próximos dias, a prioridade será negociar a permanência da atual comissão técnica e de jogadores com contrato até dezembro.
- A prioridade é a manutenção de Ney Franco no cargo e vamos conversar também com os jogadores. Apesar da redução de orçamento no próximo ano, daremos a garantia de que todos receberão em dia. Ainda não descartamos nenhum dos jogadores, mas também não podemos segurá-los se caso receberem propostas superiores - afirmou André que nega sondagens por Cuca e Vágner Mancini e ressalta a importância da atual comissão técnica.
- Conversei com Cuca, mas o assunto futebol não foi comentado. Ele é meu amigo pessoal. Não houve também nenhum contato com Vágner Mancini. Vamos apresentar nossas propostas para a atual comissão técnica, contando que possam dar continuidade ao bom trabalho que já realizaram. Seria muito importante - disse o futuro-presidente de futebol, revelando ainda que o aumento salarial pedido por Ney não impedirá uma possível renovação de contrato.
- O aumento pedido por ele (Ney Franco) não foi alto, foi apenas simbólico, por isso, vamos nos reunir para definir isto - concluiu.