Mesmo diante de incerteza sobre futuro no clube, volante leva a melhor sobre Lucio Flavio e Carlos Alberto
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
reprodução/Rede Globo
Diguinho venceu disputa interna contra Lucio Flavio e Carlos Alberto
Recentemente uma notícia indicou o Flamengo como possível destino de Diguinho em 2009.
Na partida contra o Estudiantes, o volante foi vaiado pela torcida. Mas ele comprovou que quando o desempenho é bom dentro de campo, não tem jeito, e os torcedores do Botafogo o elegeram como o concorrente alvinegro ao prêmio Craque da Galera do Campeonato Brasileiro, com 48,93% dos votos.
Clique aqui e vote na segunda fase do Craque da Galera E Diguinho teve dois concorrentes de peso. Lucio Flavio, capitão e ídolo do Botafogo, ficou em segundo lugar, com 30,23%.
Clique aqui e vote na segunda fase do Craque da Galera E Diguinho teve dois concorrentes de peso. Lucio Flavio, capitão e ídolo do Botafogo, ficou em segundo lugar, com 30,23%.
Carlos Alberto, que chegou ao clube em 2008 credenciado por colecionar títulos de expressão, foi o terceiro, com 20,83%. Por isso, o volante recebeu com muita alegria a notícia de que está entre os 20 finalistas.
- Fico muito feliz e agradeço a todos os que votaram. Disputei com o Lucio Flavio, que é o nosso capitão e um exemplo de profissional, e o Carlos Alberto, que tem um currículo invejável e é um jogador de nível de seleção. Isso só me deixa mais honrado por ter sido indicado.
O que posso prometer é dedicação total ao Botafogo para fazer uma temporada ainda melhor no ano que vem - diz.
Diguinho agora está na disputa contra os 19 representantes dos outros times da Série A.
A votação da galera já começou. Os três finalistas serão anunciados no dia 27 de novembro.
No dia 8 de dezembro, um dia depois do fim do Campeonato Brasileiro 2008, o prêmio será entregue ao vencedor numa cerimônia no Rio de Janeiro.