Atacante recebeu chance após conversa com gerente de futebol.
Tiago Pereira
Vinícius Perazzini
Rio de Janeiro (RJ)
Vinícius Perazzini
Rio de Janeiro (RJ)
Jobson está reintegrado ao elenco do Botafogo. Em General Severiano, o atacante se reuniu na tarde desta segunda-feira com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, e recebeu uma nova chance após briga com o fisiologista Altamiro Bottino na última sexta-feira.
O atacante vai levar multa salarial ainda não estipulada, mas deve voltar a treinar já nesta terça-feira, pela tarde, no Engenhão. A decisão pelo retorno do atleta será oficializada pela diretoria em entrevista coletiva antes da atividade na casa alvinegra.
Nesta segunda-feira, Jobson e Anderson Barros tiveram uma conversa franca por cerca de trinta minutos. Somente os dois ficaram em uma sala para recordar os fatos ocorridos na discussão que havia afastado o jogador de 24 anos por tempo indeterminado do grupo. O diálogo entre as partes fluiu bem e o entendimento ocorreu.
O retorno de Jobson não será com bola. Ele ainda precisa se recuperar de uma lesão muscular no glúteo e vai retomar as atividades no clube sob os cuidados do departamento médico.
Você comentarista: