Total de visualizações de página

Presidente do Botafogo confiante no título da Taça Rio

Maurício Assumpção elogia o Vasco, mas aposta na vitória alvinegra

O Globo
 

Maurício Assumpção em foto de arquivo
Foto: Jorge William / O Globo
Maurício Assumpção em foto de arquivo Jorge William / O Globo
RIO – Confiante no título, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, acompanhou o coletivo desta sexta-feira, no Engenhão. No domingo, a equipe decide a Taça Rio contra o Vasco. Jóbson, Lucas Zen e Fábio Ferreira não participaram do treino, mas estarão à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

- O Botafogo está muito animado, bastante confiante. O Vasco está muito bem, mas tudo o que quero hoje é ganhar domingo e disputar a final do Carioca contra o Fluminense – disse o dirigente.
O presidente alvinegro também contou que mais de 23 mil ingressos para a decisão já foram vendidos. E fez um alerta a quem deixar para comprar na última hora:

- Com esse número, é certo de ter casa cheia. E quem deixar para comprar no dia do jogo, não vai conseguir – previu Mauricio, acreditando que até sábado os ingressos estarão esgotados.

O dirigente negou que tenha interesse em contratar Neto Baiano, atacante do Vitória, adversário do alvinegro nas oitavas de final da Copa do Brasil:

- Não sei de onde surgiu isso, vamos até jogar contra o Vitória, fica indelicado uma situação como essa. Não tem fundamento.

Assumpção também falou sobre uma improvável vinda do meia Seedorf, do Milan, para General Severiano:

- Ano passado enviamos uma proposta e até hoje não tivemos resposta.

Por fim, o presidente alvinegro disse que o Engenhão estará à disposição caso as obras no Maracanã não terminem a tempo de o estádio sediar a Copa das Confederações, em 2013.