Total de visualizações de página

Oswaldo sobre Jobson: 'Jogador tem de se cuidar fora de campo'

Técnico revela que atacante realmente sentiu dores na última semana, mas diz que cuidados extra-campo são essenciais


Botafogo x Treze - Copa do Brasil - Jobson (Foto: Alexandre Loureiro)  
Jobson treinou nesta segunda-feira, mas não esteve em campo 
no Engenhão (Foto: Alexandre Loureiro)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
No mesmo dia em que o LANCENET! revelou que correntes dentro do Botafogo estão insatisfeitas com a não-recuperação de lesões por parte do atacante Jobson, o técnico Oswaldo de Oliveira repercutiu a notícia. Nesta segunda-feira, o treinador afirmou que o problema do atleta é médico, mas afirmou que os cuidados fora de campo são essenciais.

- Ele sentiu mesmo. Como ficou muito tempo sem treinar, houve algumas lesões. Jogador não é artista. Alguns pensam que são, pelos autógrafos que dão. Então, é preciso cuidado. Se você não controla sua vida fora de campo, consequentemente acaba tendo problemas. E tem o calendário. Ou diminuem-se os jogos ou aumentam-se os dias - afirmou Oswaldo, em entrevista ao programa "Show do Apolinho", da Rádio Tupi.

A declaração do técnico endossa a informação divulgada nesta segunda-feira pelo LANCENET!, de que Jobson não estaria conseguindo se recuperar das recentes lesões porque não vem descansando de maneira apropriada, por conta de não ter abandonado completamente a vida noturna carioca.

Dentro do Botafogo, há um mal-estar de alguns dirigentes por conta da demora do atacante em não se recuperar fisicamente. No domingo, dia da final da Taça Rio, Jobson sequer apareceu no Engenhão para ver o jogo. Nesta segunda-feira, o jogador não foi a campo e ficou apenas fazendo musculação.