Total de visualizações de página

Dores musculares tiram Jobson da relação para confronto com o Vasco

Atacante do Botafogo não é relacionado para um jogo desde o dia 1 de abril. Ele estava suspenso por indisciplina, mas foi reintegrado esta semana

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Treino botafogo, Jobson (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Jobson participa do treino, mas está fora do jogo
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Ainda não será desta vez que o atacante Jobson será relacionado para defender o Botafogo depois da suspensão por indisciplina imposta pelo clube. Ele ficou fora da relação de jogadores para a final da Taça Rio, domingo, contra o Vasco, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Quem vencer vai enfrentar o Fluminense nos dias 6 e 13 de maio pelo título do Campeonato Carioca.

O último jogo para o qual Jobson foi relacionado aconteceu no dia 1 de abril, quando Botafogo e Fluminense empataram em 1 a 1, pela fase de classificação da Taça Rio. Ele entrou no segundo tempo no lugar de Andrezinho.

Jobson foi suspenso no dia 6 de abril, depois de discutir com o fisiologista Altamiro Bottino no vestiário do Engenhão, antes de um treinamento. Na quarta-feira, ele recebeu a notícia de que estava reintegrado oficialmente ao grupo e participou da atividade neste sábado. No entanto, ainda com dores musculares, não será aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
A expectativa, agora, é saber se Jobson será incluído na viagem para Salvador, terça-feira. No dia seguinte, o Botafogo enfrenta o Vitória, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.