Total de visualizações de página

Dirigente do Bota garante vinda de reforços em breve

Vice de futebol André Silva admite necessidade de contratar laterais e volantes, e diz que novidades podem surgir logo


André Silva - Botafogo (Foto: Bruno de Lima)  
André diz que negociações com possíveis reforços já estão
 acontecendo (Foto: Bruno de Lima)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Não é apenas de Seedorf que são feitos os planos da diretoria do Botafogo para 2012. Carente de peças de resposição no que se refere a laterais e volantes, a equipe busca formas de aumentar o plantel, de acordo com o que garante o vice de futebol alvinegro, André Silva.

O dirigente afirmou que o pensamento prinicpal nesta semana é a briga pelo título da Taça Rio, neste domingo, contra o Vasco. Porém, afirmou que as negociações, que já existem, avançarão depois do fim de semana decisivo dentro de campo:
- A gente está trabalhando muito a esse respeito. Existem negociações em curso, mas a semana é de falar nos jogos. Após esses jogos, sim, as coisas vão acontecer, temos que trazer jogadores para essas posições. E vamos trazê-los, isso eu posso garantir.

No momento, o Botafogo dispõe de apenas três laterais: Lucas na direita, e Márcio Azevedo e o jovem Renan Lemos na esquerda. Entre os volantes, Renato e Marcelo Mattos são os titulares mais comuns. Ainda há Lucas Zen, Gabriel e Jadson, porém todos com menos de 21 anos, e oriundos das categorias de base.