Total de visualizações de página

Maicosuel vibra após gol e título da Taça Rio: 'Para mim tem um gostinho'

Mago relembra histórico de lesões ao comemorar a conquista do segundo turno. Andrezinho destaca que grupo do Botafogo tem 'vaidade zero'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro



 Maicosuel teve uma bela atuação na final da Taça Rio, neste domingo, contra o Vasco, e de quebra anotou o terceiro gol do Botafogo no triunfo por 3 a 1. Após o jogo, o Mago mostrou-se muito feliz e destacou que a conquista tem um sabor especial, principalmente por conta dos problemas de lesão que enfrentou desde que retornou ao Botafogo.

- Todo título é bom, mas para mim tem um gostinho pelo que passei. Ainda não acabou nada, domingo tem outra final (contra o Fluminense), temos que trabalhar mais. É sempre bom estar vencendo, o Botafogo investiu dinheiro em mim, tenho que dar retorno. Graças a Deus estamos conseguindo - disse Maicosuel ao PFC.

O meia Andrezinho fez questão de ressaltar a força do grupo do Botafogo, que chega invicto para as finais do estadual.
- Esse grupo começou o ano desacreditado, mas antes da partida falei no vestiário: "Não quero ser baladado, quero ganhar título". Botafogo é vaidade zero, grupo todo unido. O Oswaldo vem trabalhando muito bem o lado psicológico - destacou Andrezinho.

A primeira partida da final do Campeonato Carioca será disputada entre Botafogo e Fluminense no próximo domingo, também no Engenhão, às 16h.