Total de visualizações de página

Mattos celebra sua melhor atuação no ano e garante que já 'virou a chave'

Volante elogia nível do time na final da Taça Rio, contra o Vasco, e garante foco na Copa do Brasil. Jogo contra o Vitória é nesta quarta, no Barradão

Por André Casado Rio de Janeiro


Geralmente coadjuvante no time, por força do pelo setor em atua, Marcelo Mattos teve seu trabalho na marcação muito notado na vitória sobre o Vasco, no último domingo, que deu o título da Taça Rio ao Botafogo. O volante admite que teve sua melhor atuação no ano na partida em questão, na qual anulou o meia Felipe no primeiro tempo e praticamente não errou.

- Acho que foi, sim, a minha melhor partida neste ano. Todo mundo esteve bem. Estou sempre no mesmo nível da equipe. Se ela estiver mal, não vou bem. Pelo meu estilo de jogo, dependo muito da equipe. Como quase todo mundo jogou bem, isso ajudou e fiz uma boa atuação, cresci bastante. Mas fiquei feliz mesmo foi com o titulo, era o que buscávamos - afirmou.

O sorriso pela vaga na decisão do estadual, contra o Fluminense, nos próximos dois domingos, no entanto, deu lugar à seriedade na hora de falar sobre o desafio de quarta-feira. O elenco terá de mudar o foco para a Copa do Brasil, competição pela qual encara o Vitória.

- Já desliguei depois da churrascaria, onde jantamos (e houve comemoração pelo título). Mudei a "chave" e foquei no Vitória, pela Copa do Brasil. Estamos nos reunindo nesta segunda de novo, vamos ter pouco tempo, mas temos de aproveitá-lo. Alguns (jogadores) com dores, outros poupados. Vamos treinar melhor nesta terça e fazer de tudo para conseguir ir bem lá e fazer pelo menos um gol fora de casa., o que será muito importante - destacou.

Marcelo Mattos, Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Agif) 
Marcelo Mattos foi o único jogador a dar entrevista nesta segunda (Foto: Satiro Sodré / Agif)